POLÍCIA

Suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de cargas são presos com armas

PM prendeu em Uberaba dois suspeitos, de 24 e 34 anos, que responderão por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Renato Manfrim
Publicado em 10/09/2017 às 13:21Atualizado em 16/12/2022 às 10:37
Compartilhar

Foto/Divulgação

Além das armas, os suspeitos estavam com bloqueadores de sinal de caminhões monitorados e vários telefones celulares

A Polícia Militar prendeu em Uberaba dois suspeitos, de 24 e 34 anos, que responderão por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com eles foram apreendidas uma carabina Puma calibre 38 – com cinco munições – e uma pistola israelense da marca Jericó, calibre nove milímetros, com seis munições. Segundo o registro da PM, os dois indivíduos têm várias denúncias de integrar quadrilha especializada em roubos de carga em rodovias.

A abordagem dos dois homens aconteceu durante patrulhamento do tático móvel, na noite de sexta-feira, 8, na altura do número 244 da rua Seis, no Residencial Parque dos Girassóis. A dupla estava em uma caminhonete VW Amarok prata, quando recebeu a ordem de parada. Nesse veículo foi localizada a carabina, atrás do banco do passageiro.

Em seguida, os militares foram até a residência de um dos suspeitos e localizaram a pistola israelense, além de dois bloqueadores de sinal veicular (capeta) e cinco celulares, com suspeitas de estarem sendo usados para os crimes de roubos de cargas.

Diante do fato, os suspeitos receberam voz de prisão, sendo encaminhados, juntamente com as armas de fogo e os outros objetos, para a Delegacia de Plantão. Já a caminhonete foi levada para pátio do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por