POLÍCIA

Homem vestido de carteiro e falsos agentes da PF assaltam residência no Centro

Mãe e filha, de 36 e 12 anos, viveram momentos de terror no poder de falsos carteiro e agentes da Polícia Federal

Publicado em 08/09/2017 às 11:29Atualizado em 16/12/2022 às 10:39
Compartilhar

 Mãe e filha, de 36 e 12 anos, viveram momentos de terror no poder de falsos carteiro e agentes da Polícia Federal nesta quarta-feira (6), na rua Santo Antônio, no bairro Centro.

A mulher relatou à Polícia Militar, que um homem se passando por carteiro falou que tinha uma encomenda para o proprietário da casa, inclusive, mencionou o nome dele. Ela abriu o portão para receber a encomenda, momento em que foi abordada por mais três homens trajando calças pretas, coturnos e camisetas escuras, se identificando como agentes da Polícia Federal. Os criminosos disseram à vítima que o marido dela estava preso.

Ao entrarem na casa, os autores a agrediram com coronhadas e a trancaram em um quarto juntamente com a sua filha de 12 anos. Elas foram amarradas com uma coleira de cachorro, cadarços e tiveram os rostos cobertos com fronhas de travesseiro. Em seguida, os autores reviraram a casa, por cerca de uma hora, e depois fugiram levando duas TVs, dois Iphones, um notebook, uma aliança de ouro, três anéis de ouro, duas correntes de ouro e um relógio.

Segundo a Polícia Militar, apesar da existência de câmeras de segurança na área externa da casa de vizinhos, ainda não foi possível identificar os criminosos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por