POLÍCIA

Carro é apreendido com mais de 400 quilos de maconha em Comendador Gomes

No interior da caminhonete foram localizados 405 quilos de maconha. O condutor e o passageiro da caminhonete Frontier foram presos em flagrante por prestarem serviço na função de “batedor”

Publicado em 08/09/2017 às 11:08Atualizado em 16/12/2022 às 10:39
Compartilhar

Fotos/Divulgação

Dupla que servia de batedor para um veículo carregado de maconha foi presa durante operação policial neste feriado (7), na BR-364, no KM 93, em Comendador Gomes, localizado a quase 120 KM de Uberaba.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor e o passageiro de uma caminhonete Nissan Frontier receberam ordem parada durante operação de trânsito na rodovia. Eles encostaram o veículo, porém demonstraram grande nervosismo com a aproximação de uma caminhonete Chevrolet S10. O condutor da S10 também recebeu ordem de parada, contudo não obedeceu e lançou o veículo contra os militares, empreendendo fuga em alta velocidade. Ele entrou em uma estrada vicinal, onde abandonou o veículo.

Houve rastreamento no intuito de localizar o suspeito, mas sem êxito. No interior da caminhonete foram localizados 405 quilos de maconha. O condutor e o passageiro da caminhonete Frontier foram presos em flagrante por prestarem serviço na função de “batedor”, ou seja, visavam garantir que a droga chegasse em segurança ao seu destino final.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por