JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Integrantes de quadrilha são pegos com veículos produtos de crimes

De acordo com o registro da Polícia Militar, a suposta quadrilha usou um veículo Gol roubado, placas GOO-1381, para praticar vários assaltos

- Por Renato Manfrim Última atualização: 01/09/2017 - 11:57:37.

Na tarde de ontem, quatro suspeitos de receptação, roubo e associação criminosa - sendo dois adolescentes de 17 anos, um jovem de 20 anos e um homem de 45 - foram detidos na rua Denise Cristina Santos Silvano, bairro Morumbi. Eles são suspeitos de praticar roubos em residências na cidade.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a suposta quadrilha usou um veículo Gol roubado, placas GOO-1381, para praticar vários assaltos, sendo o carro localizado abandonado no cruzamento das ruas João Coelho e Anésio Leite, em frente de uma garagem. Em seguida, os militares foram até residência na rua Denise Santos Silvano e localizou uma caminhonete S-10, produto de crime. Os suspeitos irão responder por receptação deste segundo veículo. De acordo com o registro da PM, a caminhonete foi deixada pela suposta quadrilha na residência, com uma réplica de arma de fogo utilizada em assaltos.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha se uniu para praticar os crimes citados e outros, que agora vão ser investigados pela Polícia Civil. Os suspeitos e a réplica de pistola acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão, sendo que os veículos, produtos de crimes, foram levados ao pátio conveniado do Detran.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia