POLÍCIA

Integrantes de quadrilha são pegos com veículos produtos de crimes

De acordo com o registro da Polícia Militar, a suposta quadrilha usou um veículo Gol roubado, placas GOO-1381, para praticar vários assaltos

Renato Manfrim
Publicado em 01/09/2017 às 11:57Atualizado em 16/12/2022 às 10:49
Compartilhar

Na tarde de ontem, quatro suspeitos de receptação, roubo e associação criminosa - sendo dois adolescentes de 17 anos, um jovem de 20 anos e um homem de 45 - foram detidos na rua Denise Cristina Santos Silvano, bairro Morumbi. Eles são suspeitos de praticar roubos em residências na cidade.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a suposta quadrilha usou um veículo Gol roubado, placas GOO-1381, para praticar vários assaltos, sendo o carro localizado abandonado no cruzamento das ruas João Coelho e Anésio Leite, em frente de uma garagem. Em seguida, os militares foram até residência na rua Denise Santos Silvano e localizou uma caminhonete S-10, produto de crime. Os suspeitos irão responder por receptação deste segundo veículo. De acordo com o registro da PM, a caminhonete foi deixada pela suposta quadrilha na residência, com uma réplica de arma de fogo utilizada em assaltos.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha se uniu para praticar os crimes citados e outros, que agora vão ser investigados pela Polícia Civil. Os suspeitos e a réplica de pistola acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão, sendo que os veículos, produtos de crimes, foram levados ao pátio conveniado do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por