POLÍCIA

Acusado de 3 homicídios em Alagoas acaba detido em Peirópolis

Homem de 23 anos - procurado pela Justiça de Alagoas - foi preso pela Aisp (Área Integrada de Segurança Pública) Rural de Uberaba

Renato Manfrim
Publicado em 20/08/2017 às 08:40Atualizado em 16/12/2022 às 11:06
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Heli Andrade, delegado-chefe da Polícia Civil de Uberaba, calcula que o suspeito teria cometido os crimes com 19, 20 anos de idade

Homem de 23 anos - procurado pela Justiça de Alagoas - foi preso pela Aisp (Área Integrada de Segurança Pública) Rural de Uberaba, na noite de sexta-feira (18), em Peirópolis. O nome do suspeito consta no Cadastro Nacional de Mandados de Prisão como o responsável por três assassinatos.

Ele estava escondido na zona rural de Uberaba, onde trabalhava há dois anos aproximadamente. “O suspeito, provavelmente com 19, 20 anos, cometeu os assassinatos. 

O delegado de plantão agora vai comunicar o juiz da comarca de Uberaba, que, em seguida, entrará em contato com a Polícia Civil e a Justiça de Alagoas. Eles que decidem qual prosseguimento que vão dar, ou seja, se eles vão buscar o suspeito ou se o mesmo irá ficar preso por enquanto em Uberaba”, informou o delegado-chefe da Polícia Civil de Uberaba, Heli Andrade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por