POLÍCIA

Estudantes são sequestradas e agredidas durante assalto no Universitário

Duas estudantes de 26 anos viveram momentos de terror nas mãos de dois assaltantes na noite de ontem

Publicado em 13/06/2017 às 11:20Atualizado em 16/12/2022 às 12:41
Compartilhar

 Duas estudantes de 26 anos viveram momentos de terror nas mãos de dois assaltantes na noite de ontem (12) no bairro Universitário.

As vítimas caminhavam pela rua Guiomar Rodrigues da Cunha, por volta das 20h45, e, ao entrarem em seu carro VW Fox, um homem abriu a porta do motorista e exigiu que as duas fossem para o banco de trás. De início elas resistiram e foram ameaçadas de morte por um segundo homem, que começou a agredi-las com socos e tapas.

Posteriormente, os autores seguiram com as duas para um canavial às margens da MG-427. A todo o momento os assaltantes dialogavam no celular com um terceiro envolvido. Ao chegarem no canavial, os assaltantes ordenaram que as vítimas ajoelhassem no chão e, após revistarem elas, mandaram que andassem com as cabeças baixas e não olhassem para trás, senão morreriam. Em seguida, os autores fugiram e não foram localizados e nem identificados.

O veículo VW Fox foi localizado pela Polícia Militar em uma estrada vicinal entre os bairros Maracanã e Alvorada, sem as rodas, bateria, som automotivo, estepe, macaco, triângulo e limpadores de para-brisa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por