JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Ônibus capota próximo a Campos Altos e deixa dois mortos

Acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada; ônibus partiu de Belo Horizonte rumo a Campo Grande (MS)

Última atualização: 13/06/2017 - 09:39:41.

Atualizado às 8h31

Fotos/Divulgação

Equipes dos bombeiros militares de Araxá e Campos Altos foram acionadas para atender a ocorrência de capotamento de ônibus da empresa Gontijo na BR-262, próximo ao KM-651. Segundo as primeiras informações, o ônibus teria saído de Belo Horizonte rumo a Campo Grande (MS), quando saiu da pista e capotou na serra de Campos Altos. O acidente aconteceu por volta das 2h desta madrugada (13). O ônibus era ocupado por 24 passageiros.

Segundo relatos de testemunhas, uma carreta Volvo, de cor vermelha, seguia sentido contrário ao ônibus quando teria invadido a contramão de direção. Para não colidir frontalmente, o motorista do ônibus tentou desviar, mas perdeu o controle direcional e o veículo acabou caindo em uma ribanceira.

Até o momento, foram confirmados dois óbitos, que são Adriana Villela, de 43 anos, e Tales Gualberto Rogick, de 31 anos. Os demais ocupantes feridos foram socorridos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Araxá e da concessionária que administra a rodovia, algumas delas já transferidas para hospitais na cidade de Uberaba, em estado gravíssimo.

Mais informações no JM Online e também na edição de quarta-feira (14) do Jornal da Manhã.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia