POLÍCIA

Estado entrega Pajero 4x4 para Polícia Civil usar nas perícias da área rural

Polícia Civil de Uberaba recebeu ontem do governo do Estado nova viatura: uma Pajero 4x4, com guincho e geladeira

Renato Manfrim
Publicado em 06/06/2017 às 07:12Atualizado em 16/12/2022 às 12:51
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Delegado Heli Andrade entrega as chaves da caminhonete ao coordenador de perícias Antônio Carlos Barroso

A Polícia Civil de Uberaba recebeu ontem do governo do Estado nova viatura: uma Pajero 4x4, com guincho e geladeira para a coleta de material biológico. Ela será usada nos trabalhos de perícias técnicas da área rural de Uberaba e região. De acordo com o delegado-chefe Heli Andrade, a viatura foi conquistada graças ao bom relacionamento entre Polícia Civil de Uberaba e Promotoria Ambiental.

O coordenador de perícias da região, Antônio Carlos Barroso Jaques, disse que a chegada da nova viatura irá suprir a carência de atendimentos na área rural. “Até então nós tínhamos apenas veículos urbanos para as perícias na área rural. Nós estávamos utilizando um Palio Weekend. E por isso nós tínhamos mais dificuldades, por exemplo, em épocas de chuva. E com relação às estradas de piores acessos, nós nem comparecíamos para não estragar este antigo carro”, comenta.

“A Perícia de Uberaba encontra-se muito satisfeita com as melhorias que vêm ocorrendo em seu setor; conquistas obtidas com grande influência do delegado Heli Andrade. Baseados nestas conquistas, estamos setorizando nossa regional, que hoje conta com setores de perícias de Meio Ambiente, que atenderão às regionais de Uberaba, Araxá, Frutal e Iturama. E, a partir dessa nova aquisição, ao setor destinado aos plantões, a perícias de áudio e vídeo e, ainda, de química, responsável pelo atendimento geral da área”, finalizou o coordenador de perícias Antônio Jaques.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por