POLÍCIA

Condutor de Chevette foge após bater em moto no Jardim Espanha

A imprudência aconteceu no cruzamento das avenidas Ana Nogueira Abocater e Vereador José Osório Guimarães, Jardim Espanha

Renato Manfrim
Publicado em 06/06/2017 às 07:30Atualizado em 16/12/2022 às 12:51
Compartilhar

Motorista de carro atropelou motociclista e passageira e fugiu sem prestar socorro. A imprudência aconteceu no cruzamento das avenidas Ana Nogueira Abocater e Vereador José Osório Guimarães, bairro Jardim Espanha, onde condutor de uma moto Honda CG Titan preta e sua passageira sofreram ferimentos após ser atingidos por Chevette cinza, por volta de 21h30 do último domingo (4). Conforme relatos de testemunhas no BO da PM, o motorista do Chevette estava com visíveis sintomas de embriaguez. Neste veículo havia outras três pessoas.

Segundo informações, no momento do acidente a moto transitava pela avenida José Osório Guimarães, quando, no cruzamento com a avenida Ana Nogueira Abocater, o Chevette, em alta velocidade, invadiu a contramão e colidiu com a moto. Após o impacto, as vítimas da motocicleta sofreram diversas lesões, sendo que a passageira fraturou o punho esquerdo. Com relação à moto, esta ficou completamente danificada.

Polícia Militar (PM) continua rastreamento, já que os ocupantes do carro, logo após o acidente, fugiram do local sem prestar socorro. Foram feitas algumas diligências para localizar o responsável, porém, até o fechamento desta edição, o carro e o condutor não haviam sido localizados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por