POLÍCIA

Bando armado assalta panificadora no Elza Amuí

Suspeita-se de que pelo menos um dos autores conhecia o movimento no comércio

Carlos Paiva
Publicado em 05/06/2017 às 15:29Atualizado em 16/12/2022 às 02:18
Compartilhar

Quatro assaltantes, sendo que pelo menos um deles portava arma de fogo, por volta das 5h de domingo (4), abordou o comerciante de 39 anos no momento em que se preparava para começar a atender em panificadora na avenida Guilherme Capucci, Jardim Elza Amuí. Os marginais roubaram um veículo Fiat Fiorino, celular, dinheiro, cartão bancário, biscoito, bolos e o aparelho com as imagens do assalto. Ninguém foi preso.

No seu relato à Polícia Militar, o comerciante disse ter sido surpreendido pelos quatro homens ao entrar na panificadora. Eles já se encontravam do lado de dentro do portão do imóvel. Os autores eram de estatura alta e utilizavam capuz cobrindo os rostos, pelo menos um deles portava uma arma de fogo tipo revolver de cor preta, sendo que o autor que portava a arma ainda a teria apontado para sua cabeça dizend "Não olha para nós senão eu atiro".

Ainda segundo o comerciante, os autores permaneceram no local por aproximadamente quinze minutos, sendo roubados o aparelho celular, R$ 300 em espécie, cartão de crédito e débito, alimentos, chaves, aparelho DVR do sistema de filmagens e o veículo Fiat Fiorino, cor branca, placas GYL-0409. Suspeita-se de que pelo menos um dos autores conhecia o movimento no comércio, sabendo, inclusive, quantas chaves eram necessárias para abrir as portas e que algumas chaves ficavam em poder do comerciante e outras dentro da panificadora. O caso segue para instauração de inquérito policial junto à Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por