JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Inabilitado bate carro em poste e atinge muro de residência no Tancredo Neves

Testemunha contou que o motorista apresentava sintomas de embriaguez

- Por Carlos Paiva Última atualização: 05/06/2017 - 07:15:34.

Foto/Jairo Chagas


Testemunha contou que o motorista apresentava sintomas de embriaguez e, após o acidente, evadiu-se do local

Motorista inabilitado, de 35 anos, perdeu o controle direcional do seu veículo GM Corsa, cor amarela, placas GTS-6424, bateu em um poste de iluminação e, em seguida, no muro de uma residência na avenida João Machado Borges, bairro Residencial Tancredo Neves. O acidente foi registrado na noite de sábado, 3, e o motorista apresentava sintomas de embriaguez.

De acordo com o documento lavrado pela Polícia Militar, por volta das 19h de sábado, populares acionaram o 190, informando do acidente. Uma testemunha disse que o veículo estava em alta velocidade e o condutor perdeu o controle de direção, chocou-se com o poste de iluminação da Cemig e, em seguida, bateu contra o muro. A mesma testemunha contou, ainda, que o motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez e, após o acidente, evadiu-se do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para isolar o local devido à queda da fiação elétrica.

Guarnição da Polícia Militar encontrou o motorista do carro na casa dele. Segundo o registro policial, o motorista demonstrava sinais de embriaguez, mas não teve interesse em utilizar o etilômetro. Ele apresentava, também, corte na mão esquerda e foi atendido por bombeiros militares, mas dispensou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante. O condutor do veículo foi encaminhado à presença do delegado de plantão na Polícia Civil. O carro não está devidamente licenciado e o motorista não é habilitado. Três notificações de infrações de trânsito foram aplicadas e o carro, recolhido em um dos pátios credenciados pelo Detran Uberaba.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia