POLÍCIA

Homem rouba supermercado e clientes no bairro Leblon

O autor não foi preso e é suspeito de praticar vários assaltos nesse mesmo dia

Carlos Paiva
Publicado em 29/05/2017 às 11:54Atualizado em 16/12/2022 às 13:03
Compartilhar

Um homem armado de revólver assaltou supermercado e dois clientes, por volta das 12h50 de sábado (27), na rua José Bonifácio, bairro Leblon. O autor não foi preso e é suspeito de praticar vários assaltos nesse mesmo dia. Na manhã de hoje, a Polícia Civil começa a investigar os roubos.

Segundo o Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), os policiais militares que registraram o crime chegaram ao local e fizeram contato com a caixa, de 28 anos.

Ela relatou que, o autor, armado de revólver fosco, camisa predominantemente vermelha, com listras, calça jeans, com capacete preto com flores, chegou ao supermercado e anunciou o assalto. O marginal exigiu que a caixa colocasse todo o dinheiro em uma sacola plástica e ainda se dirigiu a dois fregueses do supermercado e ordenou que entregassem seus pertences.

Após o roubo, o ladrão fugiu levando celular, certa quantia em dinheiro e aliança de ouro. Policiais militares fizeram diligências, porém o autor não foi localizado. Testemunha disse que o assaltante fugiu na garupa de uma moto. 

Ladrão leva mais de R$ 350 de açougue também

Homem armado invadiu e assaltou, por volta das 13h20 de sábado, um açougue na rua São Nicolau, bairro Leblon. Foi levado todo o dinheiro. O assaltante não foi preso.

Segundo registro policial, a caixa, de 33 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que, um homem magro, com capacete preto com flores na cabeça, blusa predominantemente vermelha com listras, calça jeans, armado de revólver fosco, anunciou o roubo e exigiu todo dinheiro do caixa. A vítima temendo por sua vida entregou todo o dinheiro, cerca de R$ 350. Depois de roubar o dinheiro do açougue, o assaltante fugiu correndo.

Suspeita-se que pelo menos mais um homem tenha participado do assalto. A Polícia Civil vai instaurar procedimento investigativo para identificar o autor ou autores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por