POLÍCIA

Jovem de 23 anos detido sob suspeita de receptar moto

Na rua Alberto Ferreira, o jovem W.F.C.J., 23 anos, foi preso na segunda-feira (10), sob suspeita de receptação de moto

Renato Manfrim
Publicado em 12/04/2017 às 22:24Atualizado em 16/12/2022 às 14:01
Compartilhar

Na rua Alberto Ferreira, bairro Vila Nova Mojiana, o jovem W.F.C.J., 23 anos, foi preso na segunda-feira (10), sob suspeita de receptação de moto roubada.

Primeiramente, durante patrulhamento na avenida Teófilo Lamounier, a PM avistou este indivíduo trafegando em uma motocicleta CG Titan de cor cinza, placa MWB-8140. Ao avistar a viatura, segundo o BO da PM, o motociclista se comportou de maneira suspeita, o que motivou os policiais a realizar a sua abordagem na rua Alberto Ferreira. Ao ser verificada a placa no sistema, a moto que constou é uma Honda Biz de cor verde. E ao realizar a consulta do chassi do veículo, a verdadeira placa da CG Titan constou como HIS-7286, sendo que a mesma havia sido roubada no dia 13 de março deste ano.

A PM questionou o suspeito, que disse apenas que adquiriu a moto de um indivíduo de nome "Carlim". Diante disso, foi dada voz de prisão ao jovem pelo crime de receptação, sendo a motocicleta encaminhada ao pátio credenciado e o suspeito à Delegacia de Plantão para as demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por