POLÍCIA

Mais um jovem envolvido com o crime é assassinado em Uberaba

Suspeitos, também jovens, não foram presos; todos os envolvidos têm passagens policiais, sendo que ainda não há informações sobre a motivação do homicídio

Renato Manfrim
Publicado em 12/04/2017 às 14:40Atualizado em 16/12/2022 às 02:25
Compartilhar

Jairo Chagas

Dois jovens chegaram próximo à vítima em uma moto Honda Titan, quando o passageiro efetuou cinco disparos

Jonathan Ferreira Gonçalves, 19 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo, por volta de 22h45 de segunda-feira (10), na rua Tenente Eurico, bairro Vila Presidente Vargas. Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar (PM), dois jovens chegaram próximo à vítima em uma moto Honda Titan preta e foi o passageiro, vestindo uma camiseta laranja, que desceu da moto e efetuou cinco disparos em direção à vítima, que caiu na hora ao solo. Após o crime a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

A unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar o jovem, porém sem sucesso, sendo que o mesmo morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil constatou primeiramente que houve uma perfuração na cabeça da vítima, sendo encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para os próximos trabalhos de verificação dos locais das outras perfurações.

Testemunhas também relataram à PM que ouviram a vítima dizendo aos criminosos o seguinte: “Vamos conversar”. E foi depois desta frase que aconteceram os disparos, de acordo com o boletim de ocorrência (BO) da PM.

Passagens policiais. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, vítima tinha passagem policial por roubo e, segundo informações, estaria traficando drogas. Os suspeitos, jovens com menos de 20 anos, mas não menores, tem passagens policiais, sendo um por roubo e receptação e o outro por receptação. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. Seguem o rastreamento e os trabalhos de investigações da Polícia Civil para elucidar o crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por