POLÍCIA

Casal preso com quase meio quilo de crack no Parque das Américas

Polícia prendeu casal acusado de tráfico de drogas durante verificação de denúncia, no Parque das Américas, na noite de domingo (12)

Elias Santos
Publicado em 14/02/2017 às 08:06Atualizado em 16/12/2022 às 15:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

Polícia Militar prendeu casal acusado de tráfico de drogas durante verificação de denúncia anônima, no bairro Parque das Américas, na noite de domingo (12). Quase meio quilo de crack e mais de R$590 em dinheiro foram apreendidos.

Em patrulhamento, por volta de 22h15, guarnição 20838 do Tático Móvel recebeu denúncia anônima dando conta de que um homem moreno, estatura mediana, estaria comercializando entorpecentes em grandes quantidades na rua José Pereira dos Reis. Mediante as informações, a equipe seguiu para o endereço mencionado na denúncia, onde avistou um veículo GM Celta, de cor preta, deixando o imóvel. A guarnição acompanhou. No cruzamento da avenida Cristo Rei com a rua Doutor José de Souza Prata, os ocupantes do carro foram abordados, sendo identificados o condutor M.O.S. e a passageira V.R.N., ambos de 35 anos.

Conforme o registro policial, após buscas, embaixo do banco do motorista foi localizada uma sacola, contendo um pedaço de crack. A equipe notou volumes nos bolsos da calça da passageira, que, ao ser solicitada, retirou certa quantia em dinheiro, totalizando R$594. Questionado, M.O. assumiu o comércio de entorpecentes e disse que a droga encontrada no carro pesava aproximadamente 480 gramas. De acordo com o boletim militar, casal possui passagens pelos meios policiais por tráfico de drogas.

Durante a verificação, foi constatado que o condutor não possui CNH/PPD e o carro não estava devidamente licenciado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o casal conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos. Automóvel acabou removido ao pátio credenciado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por