POLÍCIA

Garotas de programa facilitam assalto à casa de cliente no Jardim Maracanã

Homem combina programa com duas garotas e acaba sendo assaltado na residência dele, no Jardim Maracanã

Elias Santos
Publicado em 10/02/2017 às 22:05Atualizado em 16/12/2022 às 15:14
Compartilhar

Homem combina programa com duas garotas e acaba sendo assaltado na residência dele, no bairro Jardim Maracanã, em ação criminosa praticada na madrugada de ontem (9). Uma das autoras facilitou o acesso de quatro homens, um deles armado com faca, ao interior do imóvel. Bandidos levaram cerca de R$6 mil em dinheiro. PM foi acionada, mas autores não foram encontrados.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, por volta 1h30 guarnição policial compareceu a uma residência da rua Ermelinda Curado, onde N.L.S., 52 anos, disse aos militares que uma garota, com quem já havia feito programa certa vez, o acionou pelo aplicativo WhatsApp, combinando de ir para casa dele, acompanhada de uma amiga, para fazer um novo programa. Conforme o registro policial, já no imóvel, uma delas foi ao portão conversar no celular. Ao verificar o que ela fazia, N.L. viu o portão aberto, por onde entraram três ou quatro homens, um deles branco, alto, magro e armado com faca. Rendido, foi obrigado a entrar na casa, onde foi ameaçado, agredido e amarrado em um cômodo, com o rosto virado para o chão.

De acordo com o boletim militar, os autores levaram maços de cigarros, bebidas, dois aparelhos celulares e a quantia aproximada de R$ 6 mil em dinheiro. Segundo a vítima, uma das autoras é magra, branca, baixa, com cabelo avermelhado e aparentando ter 19 anos de idade. A outra, com quem já fez programa, é branca, baixa, cabelos pretos, encorpada, quase gorda, de quem tinha o contato no celular que foi roubado, não sendo possível colher mais informações. Ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por