POLÍCIA

Dupla é detida após se envolver em acidente com carro roubado

Veículo era conduzido por adolescente de 17 anos, que perdeu o controle ao acessar da rodovia BR-050 para a avenida Santana Borges e acabou batendo na mureta

Elias Santos
Publicado em 10/02/2017 às 14:35Atualizado em 16/12/2022 às 15:14
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Dois homens, entre eles um adolescente, foram detidos após se envolverem em acidente com carro produto de furto, no Distrito Industrial 1, na madrugada de ontem. Mesmo feridos devido à colisão em mureta na alça de acesso da BR-050, suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas acabaram conduzidos à delegacia, após atendimento médico na UPA São Benedito. Gol recuperado foi removido ao pátio credenciado.

Durante patrulhamento, por volta de 0h30, guarnição militar foi acionada a comparecer à avenida Dona Maria de Santana Borges, onde havia ocorrido acidente de trânsito. No local, alça de acesso da BR-050, a equipe se deparou com um VW Gol, de cor azul, com danos generalizados após ter se chocado contra a mureta de proteção da via. Ao notarem a presença policial, os ocupantes do carro tentaram fugir, momento em que o condutor, de 17 anos, e W.A.G.C., 28, foram contidos. Em consulta ao sistema de informação, foi constatada queixa de furto para o automóvel.

Unidade do Samu esteve no local, sendo a dupla encaminhada à UPA São Benedito, mediante escolta policial. Após o atendimento médico, acusados de receptação foram apresentados na 15ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Santa Marta, para as providências legais. De acordo com o registro policial, no momento da abordagem, W.A. forneceu o nome de seu irmão e somente na presença do delegado revelou seu nome verdadeiro. Carro recuperado acabou removido ao pátio credenciado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por