JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 11 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Estudante é agredido durante assalto ao descer de ônibus no Jardim Induberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

02/07/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva Última atualização: 02/07/2022 - 08:06:28.

Estudante, de 17 anos, foi agredido durante roubo de celular na rua Miguel Stefani, Jardim Induberaba por volta das 10h40 de ontem. Dois homens, sendo que um simulou estar armado, roubaram o celular da marca Samsung S20 de cor branca. Policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM fizeram diligências a procura dos autores, mas até o fechamento desta edição, sem êxito. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

Segundo informações, o adolescente havia acabado de desembarcar do ônibus do transporte coletivo urbano e se sentou no chão, atrás do banco para utilizar seu aparelho celular.

Ainda segundo informações, enquanto estava usando o aparelho celular, uma motocicleta parou em sua frente, o garupa desceu e foi em sua direção com a mão por baixo da blusa simulando estar armado e disse: "Perdeu, me passa o celular".

O adolescente, muito nervoso, demorou a entregar o celular e o assaltante desferiu um tapa no rosto do adolescente que em seguida entregou o aparelho.

Depois de roubar o aparelho celular, o assaltante subiu na garupa da motocicleta. Os dois fugiram sentido a avenida Tonico dos Santos.

A vítima relatou que a motocicleta tem carenagem da frente vermelha. O piloto da motocicleta trajava uma blusa de frio branca, com capacete escuro. O garupa trajava uma blusa de frio preta e calça, com capacete branco.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar