JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 11 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Comerciante é encontrado morto em casa do Parque das Américas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

01/07/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

O comerciante Jesus André Machado Martins, de 43 anos, foi encontrado morto na cama, em casa, na rua Doutor Epaminondas Bandeira de Mello, Parque das Américas, na manhã de ontem. Ainda não se sabe a causa da morte. Uma testemunha, irmã da vítima, de 26 anos, disse que na noite anterior seu irmão tomou duas cervejas e sua medicação normal e deitou-se, em seguida, para dormir. A Polícia Militar registrou o caso como encontro de cadáver.

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, a testemunha relatou que seu irmão teria ingerido as cervejas e tomou sua medicação de rotina e foi dormir. Contou ainda que ontem, por volta das 11h30, percebeu, ao chegar em casa, que ele ainda estava deitado.

Ainda de acordo com a testemunha, o comerciante estava na cama na posição em decúbito ventral, já com sinais de óbito, tais como: rigidez cadavérica, sem pulso e manchas hipostáticas.

A irmã da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe compareceu no local, confirmando o óbito.
Perito criminal da Polícia Civil não compareceu no local e nem o corpo foi encaminhado ao IML, pois tanto o local como o cadáver não apresentavam sinais de violência. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar