JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 11 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Frentista de posto de combustíveis é encontrado morto em casa do Maringá

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/06/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

O frentista de posto de combustíveis Nahime Goncalves, 64 anos, foi encontrado morto na casa onde morava com familiares, na rua Euclides Caetano Pereira, bairro Maringá, na manhã de ontem. A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou o registro para a Polícia Civil, que deve instaurar procedimento investigativo para apurar as circunstâncias da morte.

De acordo com informações recebidas pelo Jornal da Manhã, uma equipe da 40ª Companhia do 4ºBPM fazia patrulhamento, quando foi informada do encontro de cadáver. No local, os militares se depararam com familiares da vítima reunidos em frente da residência.

O filho da vítima relatou que foi sua avó, mãe do frentista, depois de fazer uma caminhada, que encontrou o frentista aparentemente sem vida.
Um médico do Samu foi acionado e, assim que chegou ao local, constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, por meio de um perito criminal, esteve no local colhendo evidências para a confecção de laudo a ser juntado no inquérito policial.

O corpo do frentista de posto de combustíveis Nahime Goncalves foi trasladado até o IML de Uberaba, onde, após necropsia, foi liberado para velório e sepultamento. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar