JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 11 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Possível traição entre vizinhos acaba em agressões no bairro de Lourdes

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

29/06/2022 - 17:57:34.

Uma possível traição terminou em briga entre vizinhos no bairro de Nossa Senhora de Lourdes, nesta terça-feira (28). Segundo informações, a confusão aconteceu após uma das partes colocar o marido de frente com a suposta amante para tirar satisfações.

A mulher, de 27 anos, e seu marido, de 30, estavam andando pela rua quando foram abordados por uma outra mulher, de 35 anos. Ela afirmou que queria conversar sobre uma suposta mensagem que seu marido, de 31 anos, teria enviado para a vizinha de 27.

Ao perceber do que se tratava o assunto, o homem de 31 anos pegou uma barra de ferro e tentou agredir o homem de 30, mas vizinhos próximos separaram a briga.

O primeiro casal voltou para casa, porém, foram seguidos pelo homem com a barra de ferro, sendo que ele bateu no portão do casal diversas vezes afirmando que iria furar ambos com “um monte de tiros”.

A Polícia Militar, então, foi acionada, quando foi relatado pela mulher de 35 anos que ela é provocada com frequência pela primeira envolvida, sendo chamada de “corna” entre outros termos, e o marido dela teria lhe enviado mensagens. Por isso, ela resolveu tirar satisfações. Ela ainda informou à polícia que seu marido levou um soco do homem de 30 anos e que ela apenas o protegeu. O marido confirmou a versão e disse que não tem envolvimento nenhum com a vizinha.

O homem que teria iniciado as agressões disse que utilizou a barra de ferro para defender a esposa.

A mulher de 35 anos ainda teve uma torção no dedo e procurou atendimento por conta própria. Já o agredido com a barra de ferro disse aos militares que o golpe pegou de raspão e não teve ferimentos.

Todos assinaram um termo e se comprometeram a comparecer ao Juizado Criminal. Ninguém foi preso.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar