JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 02 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Homem é baleado após perseguir ex-esposa, vizinha também é atingida

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/05/2022 - 12:39:10. Última atualização: 22/05/2022 - 12:43:17.

Homem não aceita o fim do relacionamento e persegue ex-esposa em festa de aniversário. Amigos da mulher discutem com ex-companheiro e disparam contra ele. Na confusão, vizinha é baleada na perna.

Na noite deste sábado (21), no Conjunto Chica Ferreira, homem transitava de moto, fazendo barulho, em frente a casa, onde ocorria festa de aniversário que ex-esposa estava presente. Convidados pedem que homem vá embora por estar incomodando e atrapalhando o evento.

Nervoso, ele retorna e vai tirar satisfações com amigos da ex-companheira. Neste momento, é cercado por populares e inicia confusão, sendo possível ouvir um disparo de arma de fogo. Homem foge e é perseguido por um dos convidados da festa, que atira diversas vezes contra ele.

Um dos disparos atinge vizinha que teria saído de casa para ouvir a música da festa de aniversário. Homem também é baleado e foge em um carro de terceiros, abandonando moto no local.

Ex-mulher da vítima conta que ele é muito ciumento e fica a perseguindo, por isso estava passando na porta de evento. Autores dos disparos não foram encontrados. Vizinha foi encaminhada para Upa do Mirante. Homem se dirigiu até Upa São Benedito e depois encaminhado para Hospital Escola.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar