JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 02 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Van zero-quilômetro é furtada ao ser desembarcada do caminhão-cegonha

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/05/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Motorista de caminhão-cegonha, de 28 anos, registrou ocorrência policial de furto de um utilitário van, marca Peugeot, zero-quilômetro, na avenida Nenê Sabino com avenida Santos Dumont, na quinta-feira (19). O veículo foi furtado logo após ser desembarcado do caminhão-cegonha para ser levado para revenda. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

De acordo com o motorista, ele saiu de Porto Real (RJ) com destino a Uberaba com vários veículos em seu caminhão-cegonha. Entre os veículos estava um utilitário van, marca Peugeot, modelo Expert Buzines, cor branca, que seria entregue em uma concessionária de veículos na avenida Fernando Costa, bairro São Benedito.

Ele conta ainda que, por indicação, contratou um “chapa” para ajudá-lo a descarregar os veículos. Também disse que foi o chapa quem indicou o local para descarregar.

Ainda de acordo com o motorista, ele desceu a van Peugeot e a deixou na rua e com as chaves sobre o quebra-sol. Após descer cinco veículos, perguntou ao “chapa” o paradeiro da van, pois estava a poucos metros de distância.

O motorista ainda relata que o “chapa” não soube informar e ainda perguntou se ele não havia levado a van para a concessionária.

O motorista chamou o “chapa” para juntos comparecerem em uma Base Comunitária da Polícia Militar, mas o “chapa” se recusou, alegando que havia contra ele um mandado de prisão por pensão alimentícia. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar