JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 02 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Passageiro é preso com facão e por uso de droga em ônibus de viagem

Após ser abordado e até liberado, o desocupado passou a desacatar os agentes da Guarda Civil e acabou recebendo voz de prisão

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/05/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Facão que era levado pelo desocupado no interior do ônibus que tinha como destino Brasília (Foto/Divulgação)

Desocupado de 48 anos, que passava por Uberaba a caminho de Brasília (DF), foi preso por porte ilegal de arma branca no terminal rodoviário, na segunda-feira (16). Ele também fez ameaças aos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e acabou preso, sendo levado para o plantão da Polícia Civil.

De acordo com informações, o motorista de ônibus da empresa Real Expresso acionou a GCM no terminal rodoviário e informou que o desocupado estava armado e fazendo uso de entorpecentes no interior do ônibus.

Os agentes da GCM constataram que o acusado portava um facão e em seus pertences foi encontrada uma porção de certa substância. Ele disse que a substância era ácido e afirmou ser dependente.

Depois de muita conversa, o desocupado apresentou a nota fiscal do facão e ficou acordado que seguiria viagem, só que a arma branca seria transportada no maleiro do ônibus.

Ainda segundo informações, ao entrar no ônibus, o desocupado passou a incomodar os demais passageiros, com gritos, e chegou a desacatar e ameaçar os agentes da GCM: “...a polícia é suja, a polícia é comprada, com vocês eu resolvo na mão, desgraçados”.

Foi solicitado que o desocupado desembarcasse do ônibus para preservar o sossego dos demais passageiros e para que o ônibus seguisse viagem.  

Mesmo depois de desembarcado, ele continuou fazendo ameaças aos agentes da GCM e acabou recebendo voz de prisão em flagrante.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar