JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Dupla é flagrada com 24 pedras de crack pela GM

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

26/01/2022 - 00:00:00. Última atualização: 26/01/2022 - 07:05:40.

Foto/Divulgação

Dois homens foram flagrados com 24 pedras de crack pela Guarda Civil Municipal, na noite desta terça-feira (25), em Uberaba, no bairro Serra Dourada. Segundo a GM, a suspeita é que um individuo estaria comprando drogas do outro.

De acordo com informações da GM, em patrulhamento preventivo, no bairro Serra Dourada, visando a proteção de bens, serviços e instalações municipais, a viatura deparou-se na rua Servio Augusto Carvalho Ramos, com dois homens, sendo que um repassava uma pedra de crack ao outro, enquanto, simultaneamente o segundo homem passava o dinheiro ao primeiro.

Diante do flagrante, foi realizado a abordagem e encontrado em posse de um dos suspeitos 23 pedras de crack, 16 reais e um telefone celular. Já com o segundo suspeito, foi encontrada uma pedra de crack, proveniente da compra, além de 20 reais e 50 centavos.

Dado exposto, os indivíduos foram informados dos seus direitos constitucionais e encaminhados a UPA São Benedito para expedição de relatório médico. Ademais, vale ressaltar que foi utilizado algemas para segurança dos conduzidos e sobretudo da guarnição. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia