JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Promotora de vendas chama a polícia após perceber homem se masturbando ao seu lado em shopping

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/01/2022 - 09:25:46. Última atualização: 27/01/2022 - 15:21:10.

Nesta segunda-feira (24), uma promotora de vendas, de 24 anos, procurou a Polícia Militar para relatar caso de moléstia sexual em um shopping de Uberaba, localizado na avenida Leopoldino de Oliveira. De acordo com o registro policial, a mulher foi vítima de um homem que começou a se masturbar ao lado do rosto dela. As câmeras das lojas foram acionadas, mas o autor ainda havia sido encontrado até o fechamento desta matéria.

Conforme informações repassadas à PM, a promotora estava no shopping para resolver questões de trabalho e, após ir ao banheiro, resolveu sentar-se em um dos bancos para conversar ao celular com a mãe.

Repentinamente, começou a ouvir sons e movimentos estranhos próximo ao seu pescoço, do lado direito. Ao olhar, ela viu um homem com o órgão genital para fora da roupa se masturbando. Com o flagra, a mulher começou a gritar e pedir socorro, momento em que o autor fugiu do local.

Segundo a vítima, o homem era magro, usava capacete de cor preta, boné e calça jeans. Ele teria fugido do interior do shopping com uma motocicleta.

A promotora disse que, de imediato, procurou um segurança nos corredores, mas não havia nenhum. Ela reforçou que só conseguiu ajuda quando uma funcionária de uma das lojas acionou a vigia por um grupo de WhatsApp.

Diligências estão em andamento, mas até o momento o homem não foi encontrado.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia