JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Homem desrespeita medida protetiva, invade casa da ex e a agride no Oneida Mendes

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/01/2022 - 08:54:12.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 1h, na rua Enoc Melo Lima, no bairro Oneida Mendes, em Uberaba, para atender caso de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que conviveu em união estável com um homem de 39 anos por cerca de nove anos e eles se separaram há cerca de três meses.

Devido à uma separação conturbada, foi expedida medida protetiva em desfavor do ex-amásio, segundo informou a vítima. Contudo, isso não o impediu de agredi-la, segundo denunciou.

Ela relatou à Polícia Militar que, na nesta madrugada, o autor invadiu sua residência e, após discussão, passou a agredi-la com socos. A vítima ainda disse aos militares que, após a agressão, o homem fugiu pelo fato de saber da existência da medida protetiva.

Ela se queixava de dores, devido aos golpes de socos que recebeu em diversas partes do corpo. Questionada, a vítima alegou desconhecer o atual endereço do autor. Ainda de acordo com o registro policial, a mulher garantiu que procuraria socorro médico, se necessário. Ela foi orientada a comparecer à Delegacia de Apoio à Família para as demais providências cabíveis.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia