JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Menina de 2 anos morre afogada em piscina de clube em MG

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/01/2022 - 17:08:38. Última atualização: 24/01/2022 - 17:08:47.

Uma menina de 2 anos e 11 meses morreu ao se afogar em uma piscina do clube da Associação Atlética Ferroviária, em Lavras, no Sul de Minas Gerais, na tarde desse domingo (23). A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um militar veterano realizou os primeiros socorros na garotinha, que encontrava-se inconsciente há cerca de dez minutos quando os bombeiros chegaram, e logo após a mesma foi levada inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Por meio de nota, a prefeitura informou que a menina deu entrada na UPA por volta das 18h em estado gravíssimo e que foram realizados todos os procedimentos necessários para a reanimação, porém, ela não resistiu.

Em publicação divulgada pelas redes sociais, a Associação Atlética Ferroviária lamentou o ocorrido e disse que os pais da criança não eram associados do clube, mas que tinham comprado ingressos na portaria.

Ainda, foi informado que o clube está rigorosamente em dia com suas obrigações legais, fiscais, sanitárias e possui equipe recém treinada no local para prestar o devido socorro aos frequentadores do clube.

*Com informações do jornal O Tempo 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia