JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Homem é preso em flagrante após ferir companheira com faca

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/01/2022 - 09:19:05. Última atualização: 24/01/2022 - 09:21:39.

Homem foi preso em flagrante, nesta madrugada de segunda-feira (24), por ferir a companheira com uma faca no Residencial Ilha de Marajó 2. Segundo relatos, a vítima já havia feito boletim de ocorrência de violência doméstica ainda no domingo.

Quando a Polícia chegou ao local, encontrou a mulher, de 41 anos, caída no chão sangrando e com uma lesão na perna direita. O genro da vítima disse aos policiais que, após o registro do boletim por violência doméstica, o autor de 31 anos teria fugido, porém retornou portando uma faca por volta das 23 horas.

O autor disse aos policiais que retornou para buscar objetos pessoais que havia deixado na casa. Ele disse que, ao chegar no local, encontrou um conhecido da família de 23 anos. Segundo ele, o conhecido teria proferido palavras provocativas e dado um tapa no rosto dele.

Após esse momento, o autor disse que pegou uma faca e desferiu um golpe contra o conhecido e que a companheira teria se aproximado para conter a briga. A vítima disse aos policiais que se lembra de poucas coisas, por ter feito uso excessivo de bebida alcoólica.

Já o conhecido envolvido na situação sofreu um pequeno corte na região do peito e escoriações. Em contato com a Polícia, no hospital, o homem se recusou a narrar o ocorrido.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia