JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Mulher é presa por desacato a autoridade durante aglomeração no Universitário em Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/01/2022 - 00:00:50. Última atualização: 24/01/2022 - 18:26:00.

Na madrugada deste domingo (23), uma mulher de 25 anos foi preza por desacato a autoridade durante uma ocorrência de pertubação de sossego. De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades receberam inúmeras ligações através do número 190 a respeito de situações de perturbação do sossego, algazarra, consumo de bebida alcoólica em via pública e veículos realizando condução perigosa no bairro Universitário, em Uberaba.

Segundo o boletim, ao chegarem no local anunciado pelos denunciantes, os policiais confirmaram o teor das queixas, onde além do já relatado, constataram veículos estacionados de forma indevida em via pública. As autoridades orientaram todos os condutores a retirarem dali seus veículos.

Entretanto, a suspeita, que estava sentada em sua motocicleta, também estacionada de forma irregular, proferiu palavras depreciativas para os militares. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante. Diante disso, a suspeita tornou a proferir xingamentos aos policiais, que por sua vez, precisaram algemá-la.

A mulher assinou um termo de compromisso de comparecimento perante à autoridade judiciária quando intimada, com isso, não lhe foi dada voz de prisão e a mesma foi liberada logo em seguida.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia