JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Idosa bate carro e é estrangulada por motorista do veículo atingido no Rio de Janeiro

O autor confessou o crime e disse que ficou muito nervoso após o acidente

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

17/01/2022 - 15:00:27. Última atualização: 17/01/2022 - 15:03:40.

Na noite deste domingo (16), uma idosa de 68 anos foi morta por estrangulamento, após perder o controle do carro e bater em um outro automóvel, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Um homem, de 32 anos, confessou o crime e foi encaminhado a um presídio na cidade do Rio de Janeiro.

O suspeito, que dirigia o outro veículo, após estrangular a vítima, foi agredido por pessoas que estavam no local. O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Tamoios, em seguida, preso.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, em depoimento, disse ter ficado transtornado após o acidente. Ao sair de seu veículo em direção ao da senhora, contou que quando a senhora abriu a porta do carro, a atingiu com um soco no rosto, não lembrando de mais nada após isso, mas que não tinha visto a vítima anteriormente.

A vítima era mãe de um rapaz, que informou aos policiais ter tomado conhecimento do caso através das redes sociais e confirmou que a mãe não conhecia ou possuía qualquer envolvimento com o suspeito.

Com informações do G1 Rio de Janeiro
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia