JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Homicídio: homem mata atual companheiro da ex esfaqueado e tenta explodir casa no bairro Rio de Janeiro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/12/2021 - 09:46:59. Última atualização: 06/12/2021 - 12:33:25.

Foto/Jairo Chagas

Caso de homicídio foi registrado em Uberaba, na manhã desta segunda-feira (6), na avenida Agnaldo Manhezzo, no bairro Rio de Janeiro. Segundo informações preliminares, um homem, de 32 anos, esfaqueou e matou Josiel da Silva, de 29, atual companheiro da ex-namorada. A ocorrência teria ocorrido por volta de 06h30.

De acordo com relatos, o homem flagrou a ex, de 28 anos, com a vítima, logo no começo da manhã. Neste momento, houve luta corporal e, em posse de um facão, o autor desferiu diversos golpes em Josiel. A mulher, por sua vez, teria fugido do local.

A reportagem do Jornal da Manhã teve acesso a um boletim de ocorrência lavrado pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o registro, o autor, após o crime, abriu a boca de um botijão de gás no intuito de explodir a residência. A equipe dos bombeiros chegou a tempo de evitar o desastre.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal e o autor foi encaminhado à autoridade policial.

No dia 5 de novembro, a mulher registrou boletim de ocorrência para solicitar medida protetiva contra o então namorado, com quem tem três filhos. Ela informou aos militares que, na época, estava em processo de separação pelos constantes atritos e agressões físicas sofridas. Disse também que, indignado com o término, ele a ameçava dentro do próprio trabalho, o que exigiu a procura de proteção pelos órgãos de segurança. 

Matéria em atualização*

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia