JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Mulher vai presa com quase 1 quilo de cocaína no bairro Serra do Sol

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

03/12/2021 - 11:12:20. Última atualização: 03/12/2021 - 11:12:42.

Após denúncia anônima, uma mulher de 35 anos foi presa por tráfico de drogas no bairro Serra do Sol, em Uberaba. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2). Junto da suspeita, foram encontrados mais de 900 gramas de cocaína em diversos modos de uso, além de outros entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrências, durante operação policial no bairro Serra Dourada, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando que na rua Enéas Guerra Terra teriam pessoas vendendo e consumindo drogas no local.

A polícia foi até o endereço informado e bateu na porta do apartamento, quando uma mulher abriu a porta. Ainda sentada no sofá, ela jogou fora uma bituca de um cigarro de maconha e, ao lado dela, foi encontrada uma sacola verde, em que a polícia conseguiu ver nitidamente, várias pedras de cocaína “escamas de peixe”.

Questionada sobre a sacola e seu conteúdo, a suspeita confirmou ser droga para revender e que ontem comprou todo o material. No entanto, a mulher não quis informar quem a vendeu os entorpecentes. Foram pagos cerca de R$ 10 mil nos pacotes apreendidos.

Na sacola, foram encontrados 35 tabletes pequenos de cocaína e 20 de maconha, um tablete grande de cocaína “escama de peixe”, chegando a pesar 900 gramas, outros tabletes menores dessa substância, além dos utensílios para separação e revenda dos entorpecentes.

Ainda, em um saco preto foi encontrado cerca de R$325,00 em espécie, porém, no invólucro encontrava-se o nome de uma outra pessoa, contradizendo o relato de que a suspeita quem comprou as drogas.

Foi dada voz de prisão em flagrante para a suspeita, que precisou passar a na Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Benedito devido a escoriações causadas por uma queda de moto no dia anterior. A suspeita foi levada a delegacia de polícia junto com seu celular.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia