JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Caso extraconjugal acaba em disparos de arma de fogo no Rio de Janeiro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

01/12/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva Última atualização: 01/12/2021 - 06:34:35.

Dona de casa descobre caso extraconjugal do marido e confusão acaba em tiroteio e prisão, na avenida Agnaldo Manhezzo, no Residencial Rio de Janeiro, na madrugada dessa terça-feira. Um amigo do casal acabou preso por posse ilegal de drogas. Policiais militares fizeram diligências, mas não conseguiram prender o autor dos disparos de arma de fogo.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) foi informado que no local apontado haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Equipes da 40ª Companhia do 4ºBPM foram designadas para o atendimento e, no local, conversaram com a dona de casa, de 31 anos.

Inicialmente, ela informou que não sabia de nada, mas depois que os militares encontraram oito cartuchos de calibre 380 esparramados pelo chão acabou dizendo que havia descoberto um caso amoroso do seu companheiro, de 32 anos.


Ainda de acordo com a mulher, com a descoberta, aconteceu uma discussão em via pública e o companheiro teria efetuado cerca de oito disparos. Ela teria ligado para um amigo do casal, de 27 anos, e solicitado que levasse seu companheiro para outro local.

Policiais militares foram para a casa do amigo do casal, entraram no imóvel e localizaram um cigarro de maconha. O rapaz assumiu a propriedade da droga e confirmou que ajudou o amigo a fugir em um carro, por aplicativo, GM Onix, de cor cinza, mas disse que não sabia para onde ele tinha sido levado. Acabou sendo preso por posse ilegal de drogas.
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia