JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Filho esfaqueia o pai ao receber recado de cobrador sobre dívida

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/11/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Aposentado de 77 anos foi agredido e esfaqueado pelo filho, de 39, rua Jairo Dumont, bairro Pacaembu 2, na manhã de ontem. O crime estaria relacionado a recado de um cobrador que a vítima foi levar para o filho. Os dois foram levados para atendimento médico na UPA São Benedito e, em seguida, deixados à disposição do delegado de Polícia Civil no plantão da 1ªDRPC/5ºDPC.

A vítima relatou que foi até a casa de seu filho para informá-lo que um cobrador, cujo nome não soube informar e que mora no bairro Leblon, foi procurá-lo para receber R$130,00. O aposentado ainda disse que seu filho não gostou e proferiu diversos xingamentos, dando início a uma luta corporal.

O pai ainda relata que, durante a luta, sofreu um golpe de faca no seu antebraço esquerdo e que, logo após ser esfaqueado pelo filho, foi procurar providências junto à Polícia Militar.
Já o acusado disse que estava em sua casa, quando seu pai o chamou no portão, exigindo que pagasse uma dívida contraída com pessoa de quem ele não se recorda. Ele ressaltou que, de fato, entrou em luta corporal com seu pai, que o agarrou pelos braços e o enforcou, utilizando as mãos.

No registro policial consta que os militares entraram na casa onde tudo aconteceu e não encontraram nenhuma faca ou objeto condizente com o instrumento utilizado na briga.
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia