JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mãe e filha ficam feridas em colisão na praça do Mercado

Os dois condutores envolvidos alegam que o semáforo estava aberto, o que será alvo de investigação da perícia técnica

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/10/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Foto/Reprodução

Os carros sofreram danos e as ocupantes do Ford Ka precisaram de atendimento médico em virtude do acidente

Mãe e filha ficaram feridas em acidente envolvendo um Ford Ka e um VW Polo, no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com praça Manoel Terra (praça do Mercado), Centro de Uberaba, na sexta-feira (22). O condutor do VW Polo recusou-se a realizar o teste de etilômetro por ter consumido bebida alcoólica na noite anterior. Um poste de sustentação do semáforo foi danificado.

De acordo com o relatório de acidente de trânsito, o empresário, de 34 anos, dirigia o veículo VW Polo, cor cinza, placas FXI-2188. O outro carro, um Ford Ka, cor azul, placas OLP-5211, era conduzido por uma enfermeira de 37 anos. Ela tinha como passageira sua filha, uma estudante de 6 anos.

Quando os militares da 41ª Companhia do 4ºBPM chegaram ao local, a enfermeira e sua filha não se encontravam no veículo. A garota havia sido levada pela mãe e o avô para o Hospital da Criança, pois apresentava escoriações e hematoma na parte frontal da cabeça.

Depois de deixar a filha sob cuidados médicos, a enfermeira foi levada para o Hospital São Marcos, onde também ficou internada por apresentar hematoma na parte frontal da cabeça.

O empresário contou aos policiais militares que conduzia seu carro pela avenida Leopoldino de Oliveira e que, no cruzamento com a praça Manoel Terra existe um semáforo, que se encontrava verde. Ele atravessou e foi colhido pelo Ford Ka, porém não apresentava ferimentos.

Já a enfermeira afirmou que transitava em seu Ford Ka pela praça Manoel Terra, quando, no cruzamento da praça com a Leopoldino de Oliveira, parou, pois à sua frente havia um outro carro aguardando a abertura do sinal. Ela ressalta que, assim que o semáforo abriu, saiu com o carro e foi colhida pelo VW Polo.

Ela se prontificou e fez o exame de etilômetro, tendo o resultado como negativo. Já o empresário recusou a realizar o teste. Ele disse ter consumido bebida alcoólica na noite de quinta-feira (21).

Os dois carros foram liberados por estarem com a documentação legalizada. Policiais militares fizeram as notificações de trânsito pertinentes.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia