JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motociclista morre após perder controle direcional ao passar em nova lombada

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/10/2021 - 08:54:19. Última atualização: 22/10/2021 - 11:16:47.

Foto/Reprodução

No fim da tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Militar registrou um acidente com vítima fatal na avenida Leopoldino de Oliveira, em frente ao supermercado Bretas. De acordo com o boletim, um motociclista, de 40 anos, perdeu o controle de direção quando passava por uma passagem elevada, recém colocada pela Prefeitura de Uberaba, e colidiu frontalmente com uma palmeira no canteiro central. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo testemunhas, no momento do acidente não havia qualquer tipo de sinalização indicando o novo obstáculo. Além disso, a passagem estava apenas com faixas amarelas na lateral, sem indicação sobreposta, como a faixa de pedestres.

Contudo, a reportagem do Jornal da Manhã constatou que uma placa de aviso, ao lado da passagem, aos motoristas foi instalada assim que a obra teve início.

Equipes do Samu socorreram o homem ainda no local, mas, devido às escoriações, ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM. Conforme informações da PM, ele faleceu já no hospital.

A obra tem necessidade pela supressão dos semáforos entre as ruas João Alfredo e Estrela do Sul, anunciada pelo superintendente Rodrigo Rosa Carmelito, em junho deste ano. Leitores do Jornal da Manhã chegaram a reclamar sobre o perigo para os transeuntes ao se deslocarem no local.

A Polícia Civil foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

 

 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia