JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Ao voltar para casa, homem percebe furto de objetos e aponta a mãe como suspeita

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/10/2021 - 06:52:54.

Um homem de 26 anos acionou a Polícia Militar nesta madrugada (20), por volta de 1h, para registrar queixa de furto em sua residência na rua Doutor Helio Coelho, no bairro Valim de Melo, em Uberaba. Segundo ele, que é marmorista, deixou a residência cedo no dia anterior para trabalhar e, ao retornar, por volta de 23h, percebeu a ausência de três motores. Sua principal suspeita é de que a mãe, que é usuária de entorpecentes, tenha subtraído os objetos.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima deixou sua residência por volta de 7h desta terça-feira (19) para trabalhar. Ao retornar, às 23h, percebeu que haviam furado três motores para máquina de corte de mármores que estavam em sua garagem. O homem explicou aos policiais que tem hábito de guardar os motores no local.

Contudo, ainda de acordo com a vítima, sua mãe, de 47 anos, é usuária de entorpecentes e, para alimentar o vício, passou a subtrair objetos da residência com frequência, visando a penhora em locais de venda e consumo de drogas. O jovem ainda explicou que a mãe não retornou para a residência até o momento em que acionou o apoio dos militares.

Não houve arrombamento no local. A vítima se comprometeu a verificar a possibilidade de obtenção de imagens de câmeras de segurança nas residências próximas para auxiliar na identificação dos autores.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia