JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Trabalhador rural procurado por homicídio na Bahia é preso em Delta

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

19/10/2021 - 18:00:58. - Por Carlos Paiva Última atualização: 19/10/2021 - 18:48:46.

Foto/Jairo Chagas
 
 
Um trabalhador rural de 60 anos foi preso preventivamente em Delta (Minas Gerais), por determinação da Justiça de Monte Santo (Bahia). Ele é apontado como autor de homicídio naquela Comarca. O crime teria ocorrido há cerca de 20 anos. A prisão aconteceu na rua 27, bairro Bela Vista, por volta das 6h de hoje (19).
 
Ainda não existe data para o recambiamento do acusado para a Comarca de origem da ordem judicial. Segundo boletim de ocorrência, uma equipe de investigadores da Polícia Civil saiu em diligencias na cidade de Delta a procura do trabalhador rural. Um grupo de trabalhadores foi visto aguardando transporte. Foi perguntado aos homens que estavam no ponto do ônibus se alguém tinha o nome do procurado. O autor se apresentou e foi identificado. Foi solicitado a carteira de identidade e em seguida confirmada a identificação do homem.   
 
Os policiais civis acompanharam o trabalhador rural até a casa onde mora com a esposa e explicaram o motivo da diligência policial. Ele reconheceu que sabia do que se tratava e não apresentou resistência. O homem foi levado a UPA São Benedito e passou exames para concretização do mandado de prisão. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia