JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulher se passa por agente da Zoonoses para furtar cartões bancários de idoso no São Geraldo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

19/10/2021 - 11:04:11.

Um idoso de 71 anos foi vítima de furto dentro de casa no bairro São Geraldo, nesta segunda-feira (18) em Uberaba, por pessoas que se passavam por agentes da Zoonoses. Os suspeitos roubaram a carteira do idosos e tentaram contratar um empréstimo em seu nome.

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que às 8h15 desta segunda, uma mulher bateu no portão de sua casa, com uma camisa azul, afirmou ser agente do controle de Zoonoses e que precisaria verificar o imóvel. A suspeita ainda afirmou que precisaria deixar o portão aberto, pois outra agente também ia ao local para auxiliá-la.

Aproveitando a distração da vítima, a suspeita entrou no quarto do idoso e furtou três cartões bancários dele e da esposa, que estavam junto com as senhas. Em seguida a mulher foi embora.

As vítimas só perceberam que foram furtadas no começo da tarde do mesmo dia, quando a gerente do banco ligou informando que uma pessoa teria tentado fazer um empréstimo em seu nome.

Foram verificadas câmeras nas proximidades e foi identificado um carro, Fiat Palio Branco, com placa Mercosul, que deu apoio à suspeita, deixando-a nas proximidades do local e a apanhando minutos depois.

A polícia continua procurando pelos suspeitos.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia