JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Bandidos invadem fazenda na 262, tentam levar trator e furtam objetos

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

19/10/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Agricultor de 64 anos registrou ocorrência policial de furto de objetos em uma fazenda que ele arrenda, na rodovia BR-262, quilômetro 820, na manhã de ontem. Os ladrões também tentaram furtar um trator. Policiais militares da 191ª Companhia do 67ºBPM fizeram diligências na tentativa de recuperarem os objetos subtraídos e prenderem os autores, mas sem êxito.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o furto e se os autores contaram com informações privilegiadas.

De acordo com registro policial, o agricultor relatou aos militares que autores ainda não identificados tentaram furtar seu trator Valtra BM125I. Como não conseguiram embarcar o veículo, esvaziaram os pneus, danificaram vidros, arrancaram componentes da parte elétrica, o teto da cabine e causaram vários outros danos.

Os militares constataram que, no local, os marginais chegaram a improvisar uma rampa de cascalho com o uso de outro trator, também de propriedade do agricultor. A rampa seria usada para embarcar o trator Valtra, possivelmente em um caminhão.

Ainda de acordo com o registro policial, os autores fugiram levando uma furadeira DeWalt, uma furadeira Black Decker, uma bomba Sapo, uma bomba Weg 4 estágios, uma lixadeira DeWalt, uma lixadeira Bosch, uma máquina de solda Vonder, uma lona marca Lonil 10mx4m e uma bateria Heliar.

Os autores teriam também entrado na cozinha da sede da fazenda. O caseiro estaria em Uberaba no momento do furto. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia