JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Móveis são furtados de apartamento durante viagem da proprietária; vizinhos são suspeitos

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/10/2021 - 11:46:37. Última atualização: 18/10/2021 - 11:47:36.

Uma mulher de 41 anos entrou em contato com a Polícia Militar (PM) denunciando um furto em sua casa, no bairro Serra do Sol, em Uberaba. A mulher relata que viajou no dia 1° de setembro e voltou somente neste sábado (16), deixando a casa sob responsabilidade de um primo.

Ainda, a mulher afirma aos militares que no dia 29 de setembro, o primo esteve no apartamento e mostrou à mulher todos seus móveis, que estavam como ela havia deixado. No sábado, a mulher chegou de viagem e encontrou o apartamento com a porta fechada, mas não trancada, e o imóvel todo revirado, inclusive, dando falta de alguns móveis.

Entre os objetos furtados estão uma TV de 32” polegadas, um liquidificador, um ferro de passar roupa, um micro-ondas, uma assadeira de pão elétrica, uma panela elétrica de arroz, uma batedeira, um colchão de casal, duas impressoras, um cesto de plástico grande, uma lixeira, um microsystem, uma caixa de som amplificada e diversos talheres de alumínio.

Não houve arrombamento para acessar o apartamento e a vítima fez contato com o primo que disse ter trancado a porta quando esteve no apartamento.

A mulher ainda conta que em seu bloco são quatro apartamentos e só o dela tem morador. Ela não sabe quando houve o furto e ficou sabendo que seus vizinhos se mudaram a pouco tempo, justamente quando ela estava de viagem. A vítima conta que seu vizinho possui câmeras de segurança, porém, não conseguiu imagens já que na casa não havia ninguém.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia