JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Casal se desentende por causa de dinheiro e polícia é chamada a intervir

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/10/2021 - 08:52:49.

Polícia Militar foi chamada a intervir em briga de casal na rua Hidelbrando Silveira, no residencial Rio de Janeiro, na noite deste domingo (17), por volta de 23h40. Segundo o registro da ocorrência, casal se desentendeu por causa de dinheiro e chegou às vias de fato.

A vítima relatou à PM que seu amásio, de 38 anos, chegou em casa alcoolizado e começou a proferir ofensas contra ela, exigindo o dinheiro que estava em sua conta bancária. Exaltado, o homem teria quebrado o liquidificador, além de jogado as roupas do guarda-roupas no chão e, ainda, desferiu um soco na boca, tentou estrangulá-la e ainda a jogou no chão, segundo relato da mulher, que tem 25 anos.

O homem ainda quebrou o vidro da porta da cozinha, o que lhe causou um corte no pulso direito. Ainda de acordo com a mulher, o autor arremessou as chaves da residência na rua, não tendo sido localizada.

O casal foi levado a uma unidade de pronto-atendimento. A vítima ainda relatou já ter sido ameaçada com faca e agredida em outras vezes. Já segundo o autor, o seu pagamento é depositado na conta da mulher e, após uma discussão, pediu a ela que entregasse seu dinheiro para sair da casa, mas a mulher se recusou. Ele ainda disse que a mulher fez escândalo e ele avançou contra ela, fazendo-a cair.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à presença da autoridade policial para as devidas providências.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia