JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulher denuncia agressão à polícia e aponta ex-funcionário como autor

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/10/2021 - 08:30:34.

Uma mulher de 45 anos acionou a Polícia Militar na madrugada de domingo (17), relatando ter sido vítima de agressão. Ela afirma que um dos autores é ex-funcionário de sua empresa e os outros dois envolvidos no caso seriam netos de seu esposo. A vítima reconheceu os autores pela voz. O caso aconteceu na avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, no Parque das Américas.

Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende para atender ocorrência de lesão corporal. No local, a vítima, uma mulher de 45 anos, contou que três autores chegaram em sua residência e desligaram o padrão de energia, fugindo na sequência.

Após alguns instantes, a vítima foi atender o portão e, ao sair para religar o padrão de energia, foi surpreendida por três autores que lhe aplicaram um golpe tipo mata-leão. Em ato contínuo, ela foi derrubada ao solo. Um dos autores lhe tampou a boca e o terceiro passou a agredi-la. Ainda de acordo com o boletim policial, em dado momento a vítima conseguiu pedir socorro e seu esposo lhe prestar ajuda.

Os agressores foram reconhecidos pelas vítimas. Dois deles eram netos de seu esposo e o terceiro um ex-funcionário. Contudo, os agressores não foram localizados pela Polícia Militar. Segundo a vítima, o motivo seria uma dívida trabalhista.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia