JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Ladrões invadem fazenda na LMG-798 e furtam armas de fogo e vários objetos

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/09/2021 - 07:40:41. - Por Carlos Paiva Última atualização: 23/09/2021 - 07:43:10.

Três homens arrombaram e invadiram a fazenda Santa Inês, onde fizeram limpa, na rodovia LMG-798, quilômetro 25, zona rural Leste de Uberaba, às 17h dessa quarta-feira. Os ladrões furtaram três armas de fogo, bebidas alcoólicas, relógios, eletrônicos, um cofre e vários outros objetos. Um prejuízo ainda incalculável. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial. Não existem suspeitos.

Segundo produtor rural de 74 anos, a sede da fazenda foi arrombada e, conforme imagens do circuito interno de monitoramento, os três homens, sendo que um deles trajava uma touca ninja, chegaram à propriedade rural em um veículo, pois as câmeras de monitoramento captaram faróis.

Os marginais arrombaram a sede da fazenda e furtaram três televisores, sendo um de 50 polegadas, um de 60 e outro de 42 polegadas.

Os ladrões também furtaram um revólver inoxidável, cabo preto, marca Taurus; uma pistola 6,35, também marca Taurus, e uma garrucha sem marca. 

No registro policial lavrado pela Polícia Militar consta ainda o furto dos seguintes objetos: um tacho de cobre com capacidade de 40 litros, um aspirador de pó industrial da marca Wap, um scanner marca HP, um soprador elétrico com extensão de 20 metros.

Furtaram ainda uma espingarda de chumbinho 5.5, um litro de uísque Swing 18 anos, quatro litros de uísque Ballantines 12 anos, um litro de uísque Jack Daniels 12 anos, dois litros de uísque Johnny Walker 8 anos e um violão (não sabe a marca).

Os ladrões levaram também 11 facas para churrasco, dois botijões de gás (sendo um deles cheio), roupas diversas, cinco travesseiros, duas caixas de cerveja (Brahma), utensílios domésticos diversos, um cofre de aço de mais ou menos 1,2 metro, quatro câmeras antigas, oito relógios de marcas diversas e documentos. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia