JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem é preso por embriaguez ao volante após carro capotar

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/09/2021 - 07:38:00. - Por Carlos Paiva Última atualização: 23/09/2021 - 07:40:04.

Um homem de 32 anos foi preso por embriaguez ao volante e desobediência após capotar carro, na rua Euclides Caetano Pereira, bairro Maringá, na madrugada de ontem. Ao avistar uma guarnição da Polícia Militar, o autor fugiu para um matagal, mas foi perseguido e preso. No interior do carro foi localizada uma lata de cerveja.

Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil e deixado à disposição da autoridade policial.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando se deparou com o veículo VW Gol de placas DWJ-5B13, bastante avariado e sendo empurrado por um torneiro mecânico de 35 anos para melhor estacioná-lo.

Segundo o torneiro mecânico, ele viu quando o veículo capotou por quatro vezes na rodovia e acabou parando para ajudar. Disse que o condutor estava visivelmente bêbado ou sob efeito de drogas e que, ao visualizar a viatura policial, saiu correndo.

Policiais militares passaram as características do autor para as demais guarnições de serviço. Uma guarnição visualizou o indivíduo margeando a rodovia e deu ordem para que ele se postasse em posição de busca. E mais uma vez, ele tentou fugir, evadindo-se para um canavial. Foi necessário persegui-lo e capturá-lo.

Inicialmente, o homem negou que estivesse no veículo, porém não soube explicar o motivo de ter se evadido e por que estava com algumas escoriações pelo corpo. Ele não teve outra alternativa senão assumir ser o próprio dono do carro.

O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pela Polícia Civil. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia