JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motorista de van é sequestrado e mantido em cárcere privado durante assalto

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

19/09/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Motorista de 43 anos passou por maus momentos ao ser abordado, rendido, sequestrado e mantido refém durante assalto, na BR-050, quilômetro 240, por volta da 1h30 de ontem. Três assaltantes em um Peugeot, de cor branca, chegaram a disparar tiros para obrigar o motorista a parar. Depois de parado, ele foi levado para um canavial, onde os marginais desistiram de roubar a van e a carga. Fugiram levando objetos pessoais e dinheiro do motorista.  

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e policiais militares de Uberaba e de Igarapava (SP) ficaram em estado de alerta, pois foi a primeira vez que autores de roubo em um Peugeot agiram na região. A Polícia Civil em Uberaba foi informada do roubo e deve investigar o caso.

Conforme relatos do motorista da van, placas EBF-2897, ele seguia de Uberlândia (MG) para Ribeirão Preto (SP), quando foi abordado por pelo menos três homens em um Peugeot.

Um dos ocupantes sacou de uma arma de fogo (revólver ou pistola) e disparou dois tiros em direção à van, anunciou o assalto e mandou o motorista parar. O motorista, temendo por sua vida, obedeceu.

Dois homens desceram do Peugeot e renderam o motorista. Um dos assaltantes assumiu a direção da van e outro passou a ameaçar a vítima de morte.

Ainda na BR-050, no trevo de acesso a Delta (MG), seguiram sentido à Fosfertil e, logo em seguida, entraram em um canavial e tentaram arrancar a fiação do rastreador da van, mas não conseguiram e desistiram de roubá-la.

Não se sabe nem mesmo qual era a carga da van, mas um dos assaltantes abriu uma caixa e o trio desistiu também da carga.

Os ladrões fugiram no Peugeot, levando objetos pessoais do motorista e R$200,00 em dinheiro.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia