JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Servente de pedreiro é preso após esfaquear esposa por ciúmes

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

19/09/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Servente de pedreiro de 27 anos foi preso após esfaquear a esposa, uma desempregada de 28 anos, na rua Alzira Curi Cauhy, Jardim Belo Horizonte, por volta das 3h40 desse sábado. O autor teria dito que esfaqueou a mulher após visualizar conversas dela com outros. A desempregada precisou ser algemada, pois apresentava ferimento grave em uma das pernas e recusava atendimento médico.

O Centro de Operações de Polícia Militar (Copom-190) foi acionado para atender ocorrência de tentativa de homicídio. Uma guarnição foi designada para o atendimento e no local se deparou com o servente de pedreiro no portão e com a mão direita ensanguentada.

Ele apresentava um corte na palma da mão direita e em um dos dedos (médio) e afirmou que havia esfaqueado sua esposa por motivo de ciúme, pois havia pegado o celular dela e visualizado conversas dela com outros homens no aplicativo de redes sociais.

O servente de pedreiro precisou ser algemado, pois apresentava nervosismo e ameaçou fugir.  

A desempregada estava totalmente descontrolada emocionalmente e apenas dizia que não queria ir ao médico, tendo em vista que apresentava um corte profundo no antebraço esquerdo e outro corte na perna direita.

Os militares acionaram o Samu, mas não puderam prestar socorro à mulher, pois ela estava transtornada e recusou atendimento.

Ela também precisou ser algemada para que pudesse ser levada à UPA do Mirante para receber atendimento médico-hospitalar, pois o corte era profundo.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia