JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem é preso com drogas na casa da sogra, no Parque São Geraldo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

27/07/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Equipe das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) da Guarda Municipal de Uberaba prendeu desocupado, de 23 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua São Lucas, Parque São Geraldo, à 1h40 de domingo (25). Na operação foram apreendidos maconha, cocaína, dinheiro e celular. Na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, o desocupado responde a dois inquéritos policiais e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

A guarnição da Romu fazia rondas preventivas, momento em que avistou o acusado. Ele percebeu a viatura, saiu correndo e se escondeu na casa da sogra. Durante a fuga, deixou cair duas porções de cocaína. Guardas municipais bateram na casa onde o acusado entrou e explicaram a situação para a sogra dele, que permitiu a entrada deles na residência. Ela disse que não aceita drogas em sua casa, pois cinco crianças moram ali. Disse também que seu genro entra e sai da casa durante toda a noite.  

Em um dos cômodos da casa foram encontradas 22 buchas de maconha e uma porção de 33 gramas da mesma droga. Nesse momento, o desocupado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Ele assumiu ser o dono da droga e que já tem passagens por tráfico. Também foi encontrada no local a quantia de R$137,00 em notas diversas. O celular também foi apreendido, até porque o acusado tentou esconder o aparelho. Ele disse aos guardas municipais que o conteúdo de seu celular não poderia ser visto por ninguém. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia