POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado mutilado em canavial na BR-262; PC investiga caso como homicídio

O morador acionou a polícia informando que o corpo estava próximo à sua propriedade, em meio a um canavial

Publicado em 23/07/2018 às 17:15Atualizado em 17/12/2022 às 11:48
Compartilhar

Jairo Chagas

Corpo de homem foi encontrado por morador de uma fazenda no KM 820 da BR-262, na manhã de hoje (23). O morador acionou a polícia informando que o corpo estava próximo à sua propriedade, em meio a um canavial.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Técnica da Polícia Civil foram até o local, onde encontraram o corpo de um homem parcialmente mutilado por aves. Em um dos braços da vítima, foi possível identificar uma tatuagem com o nome de Verônica.

Segundo a perícia, a vítima apresentava uma perfuração no rosto, possivelmente provocada por disparo de arma de fogo. Outro ferimento foi identificado na cabeça do homem e a suspeita é de que teria sido provocado por uma pancada.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram um saco plástico com vestígios de sangue e um documento de Reservista Militar de um homem de 46 anos. Ao contatar os familiares, eles disseram aos militares que a vítima estava desaparecida deste a última quinta-feira (19).

Polícia Civil investiga o crime como homicídio, mas não existem pistas sobre a autoria. Polícia aguarda envio de uma foto para comparar a tatuagem. Se for confirmada a identidade da vítima, corpo será liberado para a família para sepultamento.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por